ENVIO E ENTREGAS
A Perigot Store faz a postagem de seu pedido em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Depois de separadas e embaladas, despachamos seu pedido conforme a transportadora escolhida no momento da compra. Aí começa a contar o prazo da transportadora, ok? Se você optou por PAC ou Sedex dos Correios, basta fazer login no site, acessar "meus pedidos" e verificar o código de rastreamento. Dá pra rastrear por aqui mesmo ou direto no site dos Correios. Agora, se optou por alguma transportadora o link para rastreamento será enviado via e-mail assim que postarmos seu pedido.
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAZER?
Você pode conferir se o seu pedido está fora do prazo de entrega acessando e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo da transportadora começa a contar a partir do envio do pedido.
Ah! E nos casos de pagamentos com Boleto Bancário, você também precisa considerar o prazo para compensação bancária de até 2 dias úteis.
Conferiu tudo isso e o prazo realmente está expirado? Clique aqui e peça ajuda ao nosso time de atendimento, eles vão resolver isso pra você o mais rápido possível.
TENTARAM ENTREGAR MEU PEDIDO, MAS NÃO TINHA NINGUÉM NO LOCAL. E AGORA?
Serão realizadas 2 tentativas de entrega no local. Fique de olho no seu rastreamento. Se realmente não encontrarem ninguém o pedido pode acabar voltando para a nossa central. Então clique aqui e peça ajuda ao nosso time de atendimento que está à sua disposição!
Caso a entrega não seja efetivada ou concluída em razão da ausência de pessoa apta a receber o pedido, no endereço indicado no momento de sua realização, ou por indicação de endereço incompleto ou errado, o pedido voltará ao Centro de Distribuição da Perigot e será cancelado, com o estorno de eventuais valores já pagos pelo Usuário relativos ao pedido cancelado.