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Envio e Entrega

ENVIO E ENTREGAS

A Perigot Store faz a postagem de seu pedido em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Depois de separadas e embaladas, despachamos seu pedido conforme a transportadora escolhida no momento da compra. Aí começa a contar o prazo da transportadora, ok? Se você optou por PAC ou Sedex dos Correios, basta fazer login no site, acessar "meus pedidos" e verificar o código de rastreamento. Dá pra rastrear por aqui mesmo ou direto no site dos Correios. Agora, se optou por alguma transportadora o link para rastreamento será enviado via e-mail assim que postarmos seu pedido.

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, O QUE FAZER?

Você pode conferir se o seu pedido está fora do prazo de entrega acessando e-mail de confirmação do seu pedido, lembrando que o prazo da transportadora começa a contar a partir do envio do pedido.

Ah! E nos casos de pagamentos com Boleto Bancário, você também precisa considerar o prazo para compensação bancária de até 2 dias úteis.

Conferiu tudo isso e o prazo realmente está expirado? Clique aqui e peça ajuda ao nosso time de atendimento, eles vão resolver isso pra você o mais rápido possível.

TENTARAM ENTREGAR MEU PEDIDO, MAS NÃO TINHA NINGUÉM NO LOCAL. E AGORA?

Serão realizadas 2 tentativas de entrega no local. Fique de olho no seu rastreamento. Se realmente não encontrarem ninguém o pedido pode acabar voltando para a nossa central. Então clique aqui e peça ajuda ao nosso time de atendimento que está à sua disposição!

Caso a entrega não seja efetivada ou concluída em razão da ausência de pessoa apta a receber o pedido, no endereço indicado no momento de sua realização, ou por indicação de endereço incompleto ou errado, o pedido voltará ao Centro de Distribuição da Perigot e será cancelado, com o estorno de eventuais valores já pagos pelo Usuário relativos ao pedido cancelado.

ENDEREÇAMENTO 

Informamos que é de responsabilidade exclusiva do cliente o preenchimento correto do endereço de entrega no momento da finalização do pedido. Certifique-se de revisar todas as informações antes de concluir sua compra.

De acordo com as orientações do PROCON, caso o cliente informe um endereço incorreto e o pedido seja enviado e entregue a um destinatário desconhecido, a empresa não será obrigada a reenviar o pedido ou realizar o reembolso do valor pago.

Reforçamos que o preenchimento correto dos dados garante uma entrega segura e dentro do prazo. Em caso de dúvidas ou necessidade de alterações no endereço, entre em contato com nossa central de atendimento clique aqui antes do envio do pedido.

POLÍTICA DE ENVIO E REENVIO 

Caso a encomenda não seja retirada pelo cliente dentro do prazo estipulado pelos Correios ou pela transportadora, resultando na devolução do pedido à nossa empresa, o reenvio será de responsabilidade do cliente.

Se o cliente desejar que a mercadoria seja enviada novamente, será necessário arcar com um novo custo de frete. Caso prefira não prosseguir com o reenvio, podemos oferecer o reembolso do valor pago pelo produto, excluindo o custo do frete da compra original.

Recomendamos que o cliente acompanhe o rastreamento do pedido e esteja atento aos prazos de retirada para evitar custos adicionais ou atrasos na entrega.

Agradecemos a compreensão e colaboração!